Parceiros

 A BÏNaif Totem Cor-Ação recebe apoio institucional e desde sua primeira edição tem grande adesão do empresariado, que apostou na economia criativa e na democratização da arte e da cultura.

 

 

Parceiros institucionais 

A 1a BÏNaif – Bienal Internacional de Arte Naïf  Totem Cor-Ação é uma realização da associação da nossa cidade ITC – Instituto Totem Cultural, e do Projeto Cor-Ação, com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Socorro-SP , através da Secretaria Municipal da Cultura e da Secretaria Municipal de Turismo , Museu e Biblioteca Municipais, do ComuC – Conselho Municipal de Cultura e do Comtur – Conselho Municipal de Turismo, da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Socorro-SP, e sendo colaborativa ela tem o apoio de todos os artistas que dela participam!

 

Vitrines da Bienal  

Obras de arte  com cores alegres, retratando a cidade de Socorro e sua identidade cultural estão desde meados de julho expostas nos locais mais inesperados como lojas, restaurantes, gráfica, agência de viagem, cinema, clínica médica e odontológico, pousadas, hotéis, e no próprio jornal O Município.

São as pinturas dos artistas socorrenses expostas nas “Vitrines da Bienal”! Elas divulgam a BÏNaif Totem Cor-Ação, a Bienal internacional de Arte Naïf que acontece no Museu Municipal de Socorro a partir do 29 de setembro 2017.

Podem ser visitadas um grande o número de “Vitrines” espalhadas por Socorro, sendo que a cada dia mais espaços abrem suas portas para acolher as obras dos nossos artistas, valorizando-os:

ACE Socorro, Andiamo Viagens e Tours, B12 Design, Babyli, Bazar 13 , Bazar Neide, Belly Modas,  Centro Educacional Horizonte, Clube do Algodão Hering, Cantinho Mineiro, Cine Cavaliere Orlandi, Drogaria Total, Emporio Caipira, Espaço do Artesanato, Espaço do Turismo Rural, Estação Socorro, Evolução, Ideal Telas, Imak Kids, Jornal O Município, Loja Thathi, Malha Fina, M.I. Esportes, MultiPrev, Óticas Carol,  Óticas Ma & Li, Papelaria Costa , Papelaria Peretto, Original Gráfica, Restaurante Lubeck,  Restaurante e Pizzaria Marchetti e Restaurante e Lanchonete O Tchê, Estúdio Ungues Corporis, Toninho Tintas, Via C, Viola Calçados e Vitrine Cosméticos.

Hospedagens da Bienal

Hotéis e pousadas recebem os artistas vindo para a BÏNaif Totem Cor-Ação de fora da cidade, e ampliam as “Vitrines da Bienal” , são eles: Chalés Santa Catarina, Hostel Socorro, Hotel 7 Belo, Hotel Cidade Aventura, Hotel Fazenda Floresta dos Lagos, Pousada Caruaru, Pousada Familia Jantonio, Pousada Luz da Lua, Pousada Mata que canta, Pousada Pompeia, Pousada Recanto dos Manacás, Pousada Vale das Orquídeas, Pousada Villa Ventura.